Ut mihi videtur...

🙶parece-me que...🙷

Informação

0001-01-01 1 minuto de leitura

Este site contém opiniões minhas sobre a sociedade, a sétima arte, e múltiplos assuntos variados fora do meu mundo geek ou teatral.

Como se trata da minha opinião pessoal, seria muito inconveniente se autorizasse obras derivadas que alguém pudesse pretender dizer que seriam a minha opinião.

Assim pretendo que outras pessoas possam criar links para este site, distribuir integralmente os seus conteúdos, individualmente ou como agregado, mas não quero que possam modificar os conteúdos e dizerem que fui eu que escrevi essas outras versões.

Daí que, a contra-gosto porque não gosto de criar estas restrições que tornam o conteúdo não-livre, publico os conteúdos deste site sob a licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International.

Naturalmente que, tratando-se de opiniões pessoais, ainda que eventualmente possam coincidir com as opiniões de outras entidades com as quais tenha alguma relação, nada nestes conteúdos representa qualquer entidade que me esteja relacionada.